CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

Materiais de Apoio

Olá para todas!!! 

Como atualmente sou secretária da Ala, decidi publicar o que temos feito para melhorar o nosso desempenho nesta organização tão maravilhosa, a Sociedade de Socorro.

Depois de algumas reuniões decidimos atualizar alguns de nossos materiais de apoio. Como já devem ter visto, fizemos uma ficha de cadastro para que assim possamos ter os dados mais atualizados das irmãs e com foto, para facilitar a identificação de todas e para todas.

Compartilho alguns dos modelos de nossas atas, relatórios, etc. Caso tenham modelos e/ou sugestões, façam nos comentários. 
  1. Ata de Domingo (Comum)
  2. Ata de Domingo (Testemunhos)
  3. Ata, lista de presença e Relatório das Atividades
  4. Lista de Presença dos Domingos




Espero que tenham gostado!

Beijnhos e até breve!

6 comentários:

Marcelinho Guarujá disse...

Como foi bom conversar com vc maninha!!
és uma filha especial do pai celestial q irradia brilho a todos q estão ao teu redor..não sabe o qto me fez bem esta conversa q tivemos..nunca esqueça q amo muito vc visse!!!
"segura na barra" rsrsrs..lembrando do livro de mórmon..lembre-se sempre q ele fez grande diferença nas vidas de todos nós q abrimos mentes e nossos corações para q a palavra pudesse penetrar em nossa alma..desde muito tempo essas palavras foram preparadas p/ q fosse de geração em geração até chegar em nossas mãos..um grande presente de nosso Pai Celestial..um outro testamento de Jesus Cristo que nos torna diferenciados de todas as demais entidades religiosas..2néfi 25:21à26 que assim junto com a biblia,D&C e perola de grande valor..nos ajuda compreender tão claramente o Evangelho de Cristo..sei q Ele vive q nos ama..e é por meio da leitura que podemos nos fortalecer..grande bjo maninha!! fica com Deus vc e sua Familia..eu vou voltar segurando na barra rsrs..e desfrutar do fruto mais doce de todos..o fruto da arvore da vida!!!

Cristina Skraba Kruger disse...

Olá irmã, vc poderia me enviar por e-mail estas atas? agradeço desde já, Cristina - krugercris@yahoo.com.br

Mirka da Pieva disse...

Olá! Seu blog está maravilhoso! Parabéns!!! Também tenho um blog sobre música na igreja e recentemente postei materiais relacionados a sociedade de socorro que talvez possam interessar. Ficaria muito feliz com sua visita!!
O endereço é: http://musicanaigrejasud.wordpress.com
Um abraço,
Mirka.

Sudices disse...

Oi, linda!

Vi seu material de apoio tenho e adorei tenho um blog. Desenvolvi um ata paa a Sociedade de Socorro. De~uma passadinha lá. já sou sua seguidora... beijos

Glaucia disse...

Olá amigas, eu tenho sempre recebido algum email pedindo para eu enviar as atas ou documentos postados aqui. Estve olhando nos meus arquivos já enviados por email e não encontrei. Agora estou morando nos EUA e nao trouxe meus arquivos para cá. Acredito que uma boa opção para todas nós seria tentar digitar a ficha no word, talvez seja até mais interessante pois pode ser feita alguma adaptação realidade de casa Ala. Se precisarem de ajuda me digam, ok? Boa sorte com isso e bom fim de semana.

Michele Romero disse...

Irmã,
Não estou conseguindo abrir esses arquivos, vc pode mandar para o meu e-mail: souumadastontas@gmail.com
Obrigada!!!!

Hora Mundial

Sociedade de Socorro - Ala Aguanambi/Estaca Fortaleza (Brasil)

Av. Santos Dumont, 1383 - Aldeota - Fortaleza-CE/Brasil

.


Get a playlist! Standalone player Get Ringtones