CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

Ficha de Atualização de Dados das Irmãs


Elaboramos com carinho esta ficha para atualização dos dados das irmãs da Sociedade de Socorro da Ala Aguanambi e há dois domingos entregamos a cada uma das irmãs presentes. Quem não recebeu, poderá solicitar uma cópia ou ainda, pode "clicar" na imagem e imprimir ampliando a 100%, responder e entregar na reunião de domingo a secretária da Ala Aguanambi/Estaca Fortaleza (Glaucia Oliveira). 

Gostaríamos de partilhar a idéia com todas!

Obs.: Caso as irmãs não tenham uma foto para anexar, a secretária ao receber a ficha tira uma foto no fim da reunião. 


7 comentários:

Elisabete Affonso disse...

puxa!! adorei o blog, parabéns... já virei seguidora e fã, beijinhos

Anônimo disse...

amei tudo aqui vcs são ótima.

Kelvia Brandão disse...

Irmã, Achei maravilhosa a idéia da ficha de atualização e as demais sobre frequencia, mas gostaria de saber se naõ poderia enviar como arquivo para dowload, pois gostaria de aplicar na minha ala.

Unknown disse...

OI Tudo Bom!!
Adorei as dicas...
Por favor gostaria de receber as Atas para reuniões.
aguardo resposta.
beijuss

Unknown disse...

Olá,
Eu fui recentemente chamada para a soc. de socorro e preciso muito dessas atas. Mas quando tentei imprimir, ficou pequenininho.
Poderia me passar um arquivo para meu e-mail?
Obrigada!!!!
Cibele
cibelerk@terra.com.br

Glaucia disse...

Olá amigas, eu tenho sempre recebido algum email pedindo para eu enviar as atas ou documentos postados aqui. Estve olhando nos meus arquivos já enviados por email e não encontrei. Agora estou morando nos EUA e nao trouxe meus arquivos para cá. Acredito que uma boa opção para todas nós seria tentar digitar a ficha no word, talvez seja até mais interessante pois pode ser feita alguma adaptação realidade de casa Ala. Se precisarem de ajuda me digam, ok? Boa sorte com isso e bom fim de semana.

Nanda Cardieri - Um pouquinho do mundo visto por mim disse...

Olá meninas, acompanho sempre o blog e vim contar que estou usando a fichinha criada por vcs. Fiz algumas inclusões que achei necessário para nós (grau de instrução, área de trabalho, sugestões e outras coisinhas). está sendo maravilhoso. sempre preencho na casa da irmã, assim conheço ela mais e demonstro que me preocupo com ela pq vou num dia falar exclusivamente falar com ela. AMO AMO O BLOG....MTO BOM....


beijinhos Fernanda Estaca Diadema *__*

Hora Mundial

Sociedade de Socorro - Ala Aguanambi/Estaca Fortaleza (Brasil)

Av. Santos Dumont, 1383 - Aldeota - Fortaleza-CE/Brasil

.


Get a playlist! Standalone player Get Ringtones